sábado, 16 de marzo de 2013

Cantar, la alegría de ser un eterno aprendiz...




Hoy me desperté con esta canción en la cabeza y gracias a You tube y a Google, acá estoy, escuchándola y compartiéndola.

Eu fico

Com a pureza da resposta das crianças

É a vida, é bonita e é bonita

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser um eterno aprendiz

Ah meu Deus eu sei, eu sei

Que a vida devia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita

É bonita, é bonita e é bonita

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser um eterno aprendiz

Ah meu Deus eu sei, eu sei

Que a vida devia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita

É bonita, é bonita e é bonita

E a vida

E a vida o que é diga lá, meu irmão

Ela é a batida de um coração

Ela é uma doce ilusão, ê ô

Mas e a vida

Ela é maravida ou é sofrimento

Ela é alegria ou lamento

O que é, o que é, meu irmão

Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo

É uma gota é um tempo que nem dá um segundo

Há quem fale que é um divino mistério profundo

É o sopro do criador

Numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer

Ele diz que a vida e viver

Ela diz que melhor é morrer pois amada não é

E o verbo é sofrer

Eu só sei que confio na moça 

E na moça eu ponho a força da fé

Somos nós que fazemos a vida

Como der ou puder ou quiser

Sempre desejada

Por mais que esteja errada

Ninguém quer a morte

Só saúde e sorte

E a pergunta roda

E a cabeça agita

Eu fico

Com a pureza da resposta das crianças

É a vida, é bonita e é bonita

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser um eterno aprendiz

Ah meu Deus eu sei, eu sei

Que a vida devia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita

É bonita, é bonita e é bonita

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser um eterno aprendiz

Ah meu Deus eu sei, eu sei

Que a vida devia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita

É bonita, é bonita e é bonita














Vivir, sin tener la verguenza de ser feliz.
Cantar (y cantar y cantar)
la alegría de ser un eterno aprendiz.
Yo sé, que la vida tendría que ser mucho mejor... y será.
Pero eso no me impide que repita:
es bonita, es bonita y es bonita!

Buen finde!!!

3 comentarios:

  1. aw! adoro las ladybugs. No entiendo portugués, pero gracias por el pedacito de canción que has traducido. Suficiente como para saber que la canción es bonita así como lo es la vida por muy sencilla que sea, es mil veces mejor.

    Saludos y buen dia!

    ResponderEliminar
  2. Gracias por compartir esta canción!!!
    En el curso de meditación que hice el instructor cantó esta canción, y no sabía como se llamaba.. gracias por hacermela llegar a traves de tu post..
    La vida es bonita, de eso no cabe duda..
    Feliz finde! beso

    ResponderEliminar
  3. Aunque se empeñen en hacernos creer lo contrario: es bonita :)

    Bss

    ResponderEliminar

Me encanta saber que estás ahí! Gracias ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...